Anuncie Aqui topo
teste
FALSO MÉDICO

PM detém homem que invadiu policlínica dizendo ser médico em Cuiabá

O suspeito foi preso e conduzido à Central de Flagrantes

18/06/2020 10h38
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Governo de MT

Na madrugada desta quinta – feira (18.06) a Polícia Militar prendeu um homem de 29 anos por invadir uma policlínica, assustar pacientes e funcionários e se passar por médico, em Cuiabá. O suspeito foi detido com uma porção de maconha em uma bolsa.

Por volta de 1h45 da manhã, a polícia foi acionada via 190 para verificar a ocorrência em que um homem alterado se passava por médico e mexia em objetos dos funcionários da policlínica localizada no bairro Planalto.

Ao checar a denúncia, o suspeito foi identificado, os policiais pediram a ele para se retirar da unidade hospitalar, ordem que não foi acatada pelo o homem, que em seguida passou a chamar os policiais de “cachorros”.

O suspeito foi contido pela PM, com ele os policiais apreenderam uma porção de maconha. Os policiais conduziram o homem à delegacia.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários