ALMT Campanha: Fake News Pandemia
Anuncie Aqui topo
teste
TRÁFICO

Seis pessoas são conduzidas à delegacia por tráfico de droga em três cidades

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualq

18/06/2020 14h20
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Governo de MT

Policiais militares de Pedra Preta, Sinop e Tangará da Serra prenderam nesta quarta-feira (17.06), seis pessoas por tráfico de droga.

Em Sinop, a ocorrência foi atendida pela equipe da Força Tática que prendeu um homem e apreendeu um adolescente com duas porções de maconha. Os policiais estavam em ronda quando na abordagem no jovem encontraram as porções. Ele levou a equipe até a casa onde tinha comprado. O vendedor foi detido. Um terceiro suspeito conseguiu fugir. Na ação, cinco celulares também foram apreendidos.

Em Pedra Preta, na área central, foram presos dois homens e uma mulher e, com eles apreendidos dois pinos com cocaína, além de 14 pinos vazios. A informação apontava a casa onde o grupo estava como referência de usuários de droga.

Em Tangará da Serra, a equipe da Força Tática deteve um homem com meio tablete de maconha e quatro porções menores da mesma droga.  A equipe realizava ronda quando foi informada que o suspeito estava vendendo entorpecente na porta de casa. No local, os policiais confirmaram a informação.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários