teste
ALMT Campanha: Fake News Pandemia
Anuncie Aqui topo
MÚSICA

Dupla de MT participará de live em Goiânia de Felipe Ferraz

A live será neste sábado (27) às 21h

24/06/2020 12h03
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Assessoria

A dupla mato-grossense Zé e Leandro desembarca em solo goiano neste fim de semana. Sábado (27.06), os artistas de Cuiabá participam da live solidária do sertanejo Felipe Ferraz, dono da balada “Blefei” e outras músicas que tem conquistado o Brasil. A live terá início às 21h (horário de Cuiabá), no canal oficial de Felipe Ferraz no Youtube. 

O cantor Leandro destaca que o atual cenário está bastante complicado para quem vive da música. E a oportunidade de participar de uma live de repercussão nacional fez com que a dupla mato-grossense se empenhasse em seguir para Goiânia. “Seguindo todos os protocolos de segurança, é claro. Mas, deu tudo certo e estamos bem empolgados”, disse. 

O Felipe Ferraz é um músico com carreira consolidada e suas lives contam com estrutura super profissional – ultrapassando a marca de quase 150 mil visualizações no YouTube. “Sem dúvidas, esse será um novo passo em nossa carreira”, comenta Leandro. 

A live é solidária e tem o intuito de arrecadar doações que serão destinadas a famílias que passam por necessidades financeiras durante a pandemia. Felipe Ferraz reforça que a participação da dupla mato-grossense será especial. 

“É um prazer ter os meninos participando comigo na live porque, além de serem muito talentosos e terem um futuro promissor na música, acredito que juntos alcançaremos mais pessoas que podem ajudar nas doações que serão destinadas a famílias que estão passando fome e nós, com a música, podemos e devemos ajudar”, falou Ferraz. 

TIRA O PÉ DO MEU BEIJO – Revelação do sertanejo romântico, Zé e Leandro – que se conheceram na Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT) – também seguem para Goiânia com planos para a gravação de seu primeiro videoclipe. “A ideia é gravar ‘Tira o Pé do Meu Beijo’, uma canção bem atual. Diferente do que vem sendo lançado no mercado. Fala sobre um casal que vive terminando e voltando até que, certo dia, um deles cansa”, antecipa Leandro. Mais informações pelo instagram @ze.e.leandro .

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários