Anuncie Aqui topo
teste
violência

PM liberta mulher e prende namorado por tentativa de homicídio e sequestro

O suspeito foi pego na Avenida Miguel Sutil e encaminhado à delegacia. A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

22/07/2020 09h55
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Governo de MT

Nesta quarta – feira (22) a Polícia Militar libertou uma mulher mantida em cárcere privado e prendeu o namorado dela que a trancou em casa por quase 24horas. O homem de 31 anos foi preso em flagrante. A vítima foi agredida na cabeça e ameaçada pelo suspeito com uma faca, em Cuiabá.

A equipe da PM foi acionada via 190 por volta das 4 horas da manhã para atender uma ocorrência de violência doméstica. Em contato com a vítima, os policiais foram informados que o suspeito, namorado da mulher há três meses, havia a trancado na manhã de terça – feira (21) e deixado a vítima em casa.  Ao retornar, a mulher contou que o namorado chegou bastante agressivo ao ponto de bater sua cabeça no chão e depois com uma faca tentar desferir facadas nela que conseguiu evitar usando um travesseiro durante a discussão.  

A mulher gritou por socorro e vizinhos ligaram para a polícia. Um vizinho chegou a ir à residência e tentou tomar a faca do homem.

Os policiais fizeram rondas e localizaram o suspeito na Avenida Miguel Sutil, ele que faz uso de tornozeleira eletrônica foi preso por crime de ameaça, tentativa de homicídio, cárcere privado e sequestro.

A caminho da delegacia, o homem ainda fazia ameaças de morte à vítima. A mulher também contou que no domingo (19) foi agredida e mostrou diversas lesões pelo corpo ocasionadas pelo suspeito.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários