teste
Anuncie Aqui topo
homicídio

Polícia Civil localiza foragido por homicídio cometido em 2011

Homem estava com mandados de prisão em aberto pelo homicídio e por tráfico de drogas. Ele foi localizado no sudeste do Pará

23/07/2020 16h19
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Governo de MT

Ação investigativa da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) resultou na localização de um homem procurado pela Justiça, que estava com três mandados de prisão em aberto decretados pela Comarca de Cuiabá.

Um dos mandados é referente a um homicídio ocorrido em 2011, em Cuiabá, cometido contra a vítima por dívida de drogas.

O foragido foi localizado no município de Breu Branco, na região sudeste do Pará. A prisão contou com apoio da Polícia Civil paraense.

O homem preso nesta quinta-feira (23) responde por homicídio qualificado cometido em 2011, na região da Grande Morada da Serra. De acordo com a DHPP, ele era um traficante conhecido na região e foi indiciado por envolvimento na morte da vítima Maildo da Silva Barros,33 anos, que foi morta com requintes de crueldade, a golpes de faca e pauladas, por ter dívida de drogas com o foragido.

A investigação da DHPP na época apurou que Maildo e outra vítima, morta em maio do mesmo ano, eram usuários de entorpecentes, se conheciam e faziam programas na região, e ambos foram mortos porque deviam aos traficantes. O corpo de Maildo foi localizado nos fundos da Lagoa Encantada, no bairro CPA 3, no dia 8 de junho de 2011.

Os mandados cumpridos são pelos crimes de homicídio e tráfico de drogas. O procurado foi encaminhado à Delegacia da cidade de Breu Branco para a formalização dos mandados de prisão e depois ficará à disposição do Poder Judiciário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários