Anuncie Aqui topo
teste
MEIO AMBIENTE

Batalhão Ambiental apreende trator com reboque e motosserra em Juscimeira

A denúncia descrevia que pessoas estariam realizando extração de madeira de forma ilegal e praticando caça de animais silvestres

28/07/2020 10h48
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Governo de MT

Equipe do Batalhão Ambiental em Juscimeira (a 157 km de Cuiabá) encaminhou à delegacia nesta segunda-feira (27.07), um homem por porte ilegal de arma de fogo, no Assentamento Santo Expedito.

A denúncia descrevia que pessoas estariam realizando extração de madeira de forma ilegal e praticando caça de animais silvestres. A informação apontava um sitio no assentamento.

No local, os policiais encontraram um homem que trabalhava colocando uma cerca. Ele contou que tinha sido contratado para fazer o serviço e estaria pernoitando na casa do proprietário que estaria na cidade de Rondonópolis.

Os policiais foram até o imóvel, onde encontraram uma espingarda calibre 32, com a numeração raspada. No quarto, onde o homem hospedado dormia, os agentes localizaram uma espingarda calibre 28 e uma bolsa com dois cartuchos e duas lanternas.

Na vistoria, foram encontrados ainda vários cartuchos de calibres 32 e 38, entre deflagrados e intactos. Questionado, sobre a extração de madeira, o homem levou os policiais até o local onde estavam um trator, com reboque e um motosserra sem licença do Ibama.  

O segundo homem foi identificado, mas não encontrado durante o desenrolar da ocorrência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários