Anuncie Aqui topo
ALMT Campanha: Fake News Pandemia
teste
justiça

Suspeito de homicídio de ambientalista chapadense é preso

Edmar Valdinei Rodrigues Branco, conhecido como "Hippie", foi encontrado em 24 de abril do ano passado, em sua propriedade localizada em Jangada- Roncador.

08/08/2020 08h18
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação - Com assessoria

Suspeito do homicídio de ambientalista em Chapada do Guimarães, teve prisão temporária cumprida pela Polícia Civil, nesta terça-feira (04.08), com base em investigações da Delegacia do município. O crime seria motivado por desavenças entre o suspeito e a vítima relacionadas a caça de animais silvestres na região.

Edmar Valdinei Rodrigues Branco, conhecido como "Hippie", tinha 59 anos e  foi encontrado em 24 de abril do ano passado, em sua propriedade localizada em  Jangada- Roncador.

A Delegacia de Chapada dos Guimarães levantou teve informações sobre rusgas entre a vítima e o suspeito. Hippie era contra a caça de animais em sua propriedade e o suspeito praticava mesmo assim.

O delegado Hércules Batista Gonçalves, emitiu mandato de prisão temporária e de busca e apreensão contra o suspeito, e dará continuidade a investigação.

A prisão foi realizada nesta terça-feira (04). O suspeito se desfez  da arma utilizada no crime porém a mesma foi encontrada na casa de outra pessoa.

As investigações continuam em andamento e o inquérito deve ser finalizado nos próximos dias.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários