Santana
ESTUPRO

Suspeito é preso por tentativa de estupro é preso em Várzea Grande

O homem foi reconhecido pela vítima que acionou a PM

02/09/2020 18h13
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Governo de MT

Policiais militares prenderam um homem de 50 anos por tentativa de estupro, na tarde de terça – feira (01.09), em Várzea Grande. O suspeito foi apontado de assediar a funcionária de um estabelecimento comercial. 

A equipe da Polícia Militar realizava rondas de rotina na Avenida Filinto Muller, quando avistou a vítima, que denunciou e reconheceu o suspeito que teria lhe assediado no dia anterior em seu local de trabalho.

De acordo com a mulher, o suspeito havia entrado no estabelecimento comercial onde ela trabalha e passou a assediá-la, pedindo à vítima para ver sua “florzinha”.

A mulher contou que para se defender chegou a empurrar o suspeito e pegar uma vassoura para tentar cessar a agressão verbal. O homem saiu correndo ao perceber que várias pessoas estavam testemunhando a situação. 

Diante das denúncias, os policiais do Grupo de Apoio (Gap) abordaram o suspeito e o encaminhou para a delegacia por tentativa de estupro.

A ocorrência foi entregue à Polícia Judiciária Civil. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias