teste
ALMT Campanha: Fake News Pandemia
Anuncie Aqui topo
ELEIÇÕES CHAPADA

PP deve confirmar hoje o nome de Michele do Banco à Prefeitura de Chapada

Edital de convenção do partido será divulgado em breve e cerca de 300 militantes poderão decidir sua pré-campanha ao governo municipal.

05/09/2020 10h04
Por: Everaldo Galdino
Fonte: Da redação - Everaldo Galdino
Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

O Notícias da Chapada falou com a advogada e vereadora chapadense, Michele do Banco, na manhã desta quarta-feira (2), a qual afirmou que o Partido Progressista decidirá   o seu nome para concorrer a vaga de prefeita na próxima eleição municipal.

 “Estamos finalizando a minuta do edital, que em breve será divulgado sobre a convenção do diretório do PP, que decidirá se o meu nome será aprovado na assembleia pelos militantes do partido”, explicou a pré-candidata, que já antecipou que o evento ainda sem data receberá cerca de 300 filiados da sigla.

 

Natural de Alta Floresta (MT), mas mora há 20 em Chapada, a parlamentar já foi   do PSDB, o mesmo partido da atual prefeita Thelma de Oliveira. Ela disse que um dos motivos que fez investir na disputa ao pleito.

“Por conquistar tantos recursos ao nosso município, como vereadora e também tenho recebido apoio de populares como feirantes, produtores rurais e outros. Acredito que estou preparada”, justificou.

Segundo Michele, informou que durante atuação como vereadora trouxe 1 milhão, 880 mil reais em recursos de emendas parlamentares para o município, sendo 480 mil para saúde (salas de urgência e emergência, respiradores e custeio para abertura da UPA, além de ter trabalhado para recuperar os recursos para o RX, parados desde 2013).

Também garantiu 1 milhão e 400 mil reais em emendas para construção da feira de Chapada, cujo projeto está aprovado, com início das obras previsto para o ano que vem.

Entre seus projetos no Legislativo, destacou um sobre a Lei de Isenção de IPTU para doentes de câncer e mais 10 doenças crônicas listadas, e outro, que torna obrigatória coleta domiciliar de exame para pessoas acamadas ou com deficiência. A vereadora Atuou como membro da CPI da Piscina Pública, votou contra o aumento da fatura de água e a cobrança da tarifa da balsa.

As áreas de saúde, educação, social, emprego e Infraestrutura são as bases que sustentam seu plano de governo, que está em fase de elaboração para posterior debate com a sociedade chapadense.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários