teste
Anuncie Aqui topo
ALMT Campanha: Fake News Pandemia
ELEIÇÕES CHAPADA

Gilberto Mello é lançado como pré-candidato a prefeito de Chapada dos Guimarães

A chapa “Uma Chapada por toda gente” é formada por lideranças do PL, PDT, PSB, MDB e PTB, que se uniram contra a atual gestão da prefeita Thelma

06/09/2020 07h59
Por: Everaldo Galdino
Fonte: Everaldo Galdino

Os militantes do Partido Liberal (PL), Partido Democrático Brasileiro (PDT), Partido Socialista Brasileiro (PSB), Movimento Democrático Brasileiro (MDB) e Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) lançaram o ex-prefeito de Chapa dos Guimarães Gilberto Mello (PL) à reeleição do cargo da Prefeitura e também o vereador Carlinhos (PDT) para seu vice, durante convenção deste sábado (5).  O evento ocorreu no Salão do Divino, situado no bairro São Sebastião. Cerca de 200 pessoas estavam no local, onde teve o reforço de medidas de prevenção em combate da pandemia de Covid-19.

Na ocasião, também foram apresentados 60 pré-candidatos a vereadores das siglas para o pleito que será realizado no dia 15 de novembro.  

Questionando sobre a formação do novo grupo que pode gerenciar a cidade para os próximos 4 anos, Gilberto Mello destacou a unificação, 

“ Sempre digo para os cidadãos chapadenses e eu não canso dizer que gosto de política.  Não tem vergonha de dizer isso.  É uma política para atender gente.  Então, fizemos essa unificação de pessoas um grupo muito forte composto cinco partidos, como ex-prefeitos. Pois nós queremos fazer a diferença e um bom trabalho para Chapada dos Guimarães, disse o pré-candidatos, que aproveitou o momento para lembrar da sua experiência no Executivo municipal.

Mello ainda falou das principais áreas da a que pretende investir, caso seja reeleito.

“ Estamos muito mais preparamos para administrar essa cidade, pois vamos investir para os setores de saúde, pavimentação asfáltica para os bairros do município, que não tem infraestrutura. Nós queremos fazer isso. ”, completou.

 Para o vice, que ficou feliz para formação da chapa, acredita no projeto que uniu lideranças para priorizar o povo chapadense.

‘ Estou muito feliz por estar dividindo essa mesa   com lideranças e autoridades como o deputado estadual Allan Kardec e o presidente do diretório do PDT Serafim.    O nosso projeto é mais viável para a Chapada porque colocamos as pessoas em primeiro lugar. Então, o sentimento desse grupo, principalmente das lideranças que vem conversando, seja as pessoas e não atende apenas os interesses de um só grupo”, salientou   Carlinhos.

A convenção contou também com a    presença do deputado estadual Allan Kardec (PDT), o pré-candidato a senador Euclides Ribeiro (AVANTE), o pré-candidato pedetista a  prefeito de Cuiabá, maestro Fabrício Carvalho, presidentes dos diretórios dos partidos formado no grupo, vereadores chapadenses Mariano Fidelis (PDT) e Bozó (PTB), que tentam reeleição dos cargos e demais correligionários das siglas convindadas.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários