Anuncie Aqui topo
teste
ALMT Campanha: Fake News Pandemia
ELEIÇÕES CHAPADA

Pré-candidatos do grupo de Gilberto Mello vão contra a gestão de Thelma

O evento foi realizado no último sábado (5), no Salão do Divino, situado no bairro São Sebastião

07/09/2020 11h08
Por: Everaldo Galdino
Fonte: Everaldo Galdino

No encontro, o grupo formado por lideranças do PL, PDT, PSB, PTB e MDB decidiu contrapor a gestão da prefeita Thelma de Oliveira (PSDB).

Em convenção, que confirmou o nome de Gilberto Mello (PL) como pré-candidato a prefeito de Chapada dos Guimarães e seu vice o vereador Carlinhos (PDT), 60 lideranças partidárias   declararam que vão disputar ao cargo de vereador no município, na próxima eleição em novembro.

“Me coloco à disposição para esse cargo eletivo por entender que nós jovens precisamos participar da política local.   É importante participar do desenvolvimento do nosso município, assim, vamos fazer uma Chapada melhor pra se viver”, disse o advogado e pré-candidato a vereador pelo PDT, Kaique, que pela primeira vez concorrerá a vaga do Legislativo municipal.

“Ainda quero continuar a luta em combate à corrupção.  Queremos uma política limpa e igualitária, principalmente, porque nesses 4 anos não foram suficientes para desengavetar projetos que estavam parados no Legislativo municipal.   Embora, não concorde com a gestão da atual prefeita, ocorreram   muitas deficiências sobre a falta de atendimento à população aos assuntos de regularização fundiária, loteamento popular e outros”, destacou o vereador pedetista Mariano Fidélis, ao revelar o descontentamento com o governo municipal e tentará se reeleger ao cargo.

“Estou novo na política e acredito que tenho que produzir muito mais ao nosso município.  Essa gestão foi bastante conturbada e a Câmara Municipal contribuiu pouquíssimo porque o sistema que a prefeita adotou como um “puxadinho da prefeitura”, que me impediu de realizar algumas no Legislativo. Acredito no projeto de Gilberto Mello, porque a cidade de Chapada ganhará, como foi seu governo entre 2005 e 2008”, completou o vereador Bozó (PTB), ao falar da sua experiência.   “ Quero dar sequência nos trabalhos da Casa de Leis “, concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários