teste
ALMT Campanha: Fake News Pandemia
Anuncie Aqui topo
o lado triste

Grazi Massafera lamenta incêndios em Chapada dos Guimarães

"O lado triste - paraíso em chamas"

14/09/2020 13h21
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

A atriz global Grazi Massafera lamentou as queimadas em Chapada dos Guimarães. Ela disse: “O lado triste. Queimadas e mais queimadas, animais mortos e uma tristeza sem tamanho. Paraíso em Chamas”.

 

Nas imagens compartilhadas neste domingo (13), Grazi mostra o fogo consumindo uma área às margens da rodovia Emanuel Pinheiro.

Antes disso, Grazi e o namorado, o ator Caio Castro, fizeram passeio circuito Águas do Cerrado. Nas redes sociais, o casal compartilhou fotos no ‘poço do amor’.

No sábado (12), os atores visitaram a terapeuta Vera Holística para uma sessão de massagem relaxante durante o pôr do sol. Na sexta-feira (11), estiveram no Rio Paciência.

Grazi e Caio estão em Chapada dos Guimarães desde quinta-feira. A atriz está na cidade para realizar um trabalho para uma marca de roupas fitness. Já Caio Castro, aparentemente, veio apenas acompanhar a namorada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários