ALMT Campanha: Fake News Pandemia
Anuncie Aqui topo
teste
INCÊNDIOS

COMBATE ÀS QUEIMADAS EM CHAPADA DOS GUIMARÃES

Comerciantes e comunidade se unem no combate ao fogo

15/09/2020 13h59
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da assessoria

O comércio e a comunidade do município se uniram para arrecadar doação com intuito de equipar e dar suporte às equipes que estão no combate ao fogo. 

No front, estão o Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Grupo Terroir do Vale da Benção, apoiados pela Polícia Militar, empresários e voluntários.

"Precisamos neste momento de doação em dinheiro para suporte com alimentação e para compra de equipamentos que ficarão sob a guarda do Grupo Terroir". Inicialmente o ideal será ter: 

-5 bombas costais de 20 litros

-10 abafadores

-20 óculos

-20 luvas

-10 perneiras e outros EPI´s que surgirem necessidade

Após a compra de equipamentos e sanando a necessidade de suporte, o valor excedente poderá ser utilizado para combustível de suporte à logística e compra de sacolões aos voluntários mais vulneráveis.

A Associação de Moradores do Samambaia cedeu a conta e apoio na administração da arrecadação, então solicitamos que a doação seja realizada na conta do BANCO DO BRASIL - Agência n° 1772-8  C.C n° 27256-6  CNPJ n° 33.887.103/0001-74 – Titular: ASSOCIAÇÃO A. M. P. SAMAMBAIA

Comprovantes podem ser enviados para: [email protected] ou whatsapp 65.99962.4726                             https://forms.gle/djTTj4ohGmuSxE7F7

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários