Campanha Consertamos MT (outubro)
Anuncie Aqui topo
teste
ELEIÇÕES CHAPADA

Patriotas homologam Oswaldo Murad Júnior e Jane Jesus para a vaga da Prefeitura de Chapada

A dupla patriota tem como apoio de campanha eleitoral da pré-candidata a senadora, Coronel Fernanda, da mesma sigla

17/09/2020 10h33
Por: Everaldo Galdino
Fonte: Everaldo Galdino

O advogado, empresário, ambientalista e produtor rural Oswaldo Murad Júnior. (Patriota), 55 anos, confirmou como pré-candidato a prefeito de Chapada dos Guimarães    junto com a esportista e pentacampeã brasileira de montain bike Jane Jesus, do mesmo partido, como sua vice. Eles foram homologados na convenção da sigla realizada esta semana na cidade. 

Murad trabalhou como executivo em corporações nacionais e internacionais e possui vasta experiência administrativa. “Sou chapadense de coração e um apaixonado por Mato Grosso, onde resido há 20 anos. Não tenho vínculos políticos e decidi me colocar como opção à prefeitura de Chapada dos Guimarães como uma forma de fazer a minha parte como cidadão, trabalhando para o crescimento e desenvolvimento sustentável do município e buscando qualidade de vida à sua população”, destacou.  

Entre suas experiências, desenvolveu projeto de ar condicionado solar em Chapada, com entidades Alemãs, e viabilizou a implementação do sistema Ecobooking para o controle e a reabertura do Parque Nacional.  É a primeira vez que disputará o cargo da Prefeitura de Chapada. 

Jane, mora no município desde 1998, tem histórico voltado para o Turismo, Meio Ambiente, Esporte, Cultura e Lazer. “Nos últimos anos dediquei- me ao esporte competindo a nível Nacional e Internacional”, justificou.   Além dos projetos e atividades que executa em prol de Chapada, a vice pré-candidata   acredita que será uma nova forma de poder colaborar com o crescimento e desenvolvimento do município. Dentre as proposições que pretende defender está principalmente o "Bem estar da população Chapadense. A qualidade de vida é algo que temos direito e só não vivemos por falta de interesse dos governantes”, pontou ela, que tem experiência como guia de turismo, fotógrafa, produtora de eventos e feirante. 

A dupla tem apoio de campanha da pré-candidata a senadora, a coronel PM Rubia Fernanda Santos, do mesmo partido.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários