teste
Anuncie Aqui topo
Campanha Consertamos MT (outubro)
AJUDA

Brigada Rural voluntária do Vale do Jamacá pede ajuda para combate ao fogo

"Precisamos de do seu apoio para estruturar e organizar"

18/09/2020 07h06
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da assessoria

A Brigada Rural voluntária do Vale do Jamacá é formada por moradores de Chapada dos Guimarães e tem como intuito o combate aos incêndios florestais. Eles vem trabalhando incansavelmente desde o inicio dos incêndios e precisam de ajuda. Leiam

O Vale do Jamacá não pode virar cinzas!

Esta é uma campanha de arrecadação para o combate à incêndios florestais que estão consumindo o Vale do Jamacá, área rural do município de Chapada dos Guimarães, MT.

A Brigada Rural voluntária do Vale do Jamacá (BRV - VJ) é uma ação de moradores locais, que estão se organizando e lutando como podem, para conter os incêndios de grandes proporções que avançam sobre áreas residenciais, ameaçando queimar casas e florestas que são o refúgio de muitas pessoas, espécies de aves, animais e flora silvestre.

Precisamos de do seu apoio para estruturar e organizar a BRV - VJ, que é uma iniciativa de solidariedade, para enfrentar uma situação de calamidade climática que tende a se agravar a cada ano que passa, com secas cada vez mais rigorosas provocando incêndios incontroláveis.

Seja um doador desta campanha e nos ajude a apagar esse fogo!

Se você não puder agora, compartilhe!

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários