Anuncie Aqui topo
teste
NOVAS AMEAÇAS

Vice de Paulinho Kero Mais sofre nova ameaça para desistir do pleito

“Ver estas coisas que nos desanima e faz nos rever e pensar sobre a participação na eleição”, disse Sidney Varnis

30/09/2020 22h43
Por: Everaldo Galdino
Fonte: Everaldo Galdino

O clima da campanha eleitoral em Chapada dos Guimarães está cada vez mais tenso, principalmente com os candidatos a prefeitos, que tentam concorrer a vaga da Prefeitura no próximo pleito. 

 O vice candidato a prefeito por Chapada, Sidney Varanis (PSL), que faz dupla com o empresário Paulinho Kero Mais, da chapa “Governo e Cidadão trabalhando Juntos”, recebeu mais uma ameaça quando estava voltando de um encontro de Cuiabá na tarde desta quarta-feira (30).  Ele disse que uma pessoa não identificada por telefone, o intimidou para que ele desistisse em não disputar o cargo na eleição de 2020. 

Varanis  procurou o Notícias da Chapada para relatar o fato.  

“Fui novamente ameaçado hoje.  Recebi uma ligação, pois é a mesma pessoa. Dizia que eu não tinha feito nada daquilo que ele tinha pedido. Ainda mais que tinha registrado a candidatura como vice prefeito, que eu não tenho amor pela minha família. Ele começou a falar um monte de coisas   Não sei o quê.   Pois eu desliguei o telefone.  Porque eu estava na estrada. Tinha vindo de uma reunião em Cuiabá. Assim que cheguei, fui direto à delegacia”, afirmou o vice candidato, ao contar o caso após sair da delegacia, viu a candidata a prefeita Michele do Banco (PP) e seu vice, quem também foram ameaçados. 

“O mesmo número de telefone que ligou pra mim. Então, é muito triste!  Me esforço pra fazer um trabalho bacana e mostrar.  Ver estas coisas que nos desanima e faz nos rever e pensar sobre a participação na eleição”, finalizou, 

O caso foi registrado na delegacia de Polícia Civil de Chapada.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários