Campanha Consertamos MT (outubro)
teste
Anuncie Aqui topo
EM CHAPADA

Jovem é alvejado pela PM na praça Dom Wunibaldo em Chapada dos Guimarães

Em inspeção de rotina, policiais pediram que o jovem parasse a moto, ele seguiu e foi alvejado.

01/10/2020 09h47Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

O jovem Jonath da Silva Rosário (23) foi alvejado na noite desta quarta-feira (30),  às 00:40h, no entorno da praça central de Chapada dos Guimarães.

Segundo informações fornecidas pelo comandante Lupércio Cabral Santos, uma guarnição estava em inspeção de rotina na praça Dom Wunibaldo, abordando motociclistas e dispersando pequenos grupos aglomerados, quando Jonath conduzia sua motocicleta em alta velocidade, ele estava voltando da casa de sua namorada.

Os policiais fizeram sinalização para que o jovem parasse, porém ele seguiu com a motocicleta para cima dos policiais. Foi então que o comandante da operação disparou em direção a moto e poucos metros depois, o jovem parou a moto, desceu, retirou o capacete e quando os policias se aproximaram, viram que ele havia sido gravemente ferido na perna.

O SAMU foi acionado, Jonath foi levado para o Hospital e prontamente atendido, porém não resistiu e veio a óbito. Em posse de sua documentação a Policia Militar averiguou que o jovem não tinha nenhuma passagem pela polícia e supostamente não parou a motocicleta pois ainda estava em processo de habilitação.

A família, amigos e comunidade, se organizam para uma carreata hoje as 11:00 em frente ao campo de futebol na entrada do bairro São Sebastião com intuito de pedir “justiça” pois alegam excedente e truculenta a ação da PM.

Segundo familiares, Jonath era um rapaz bom e trabalhador e deixará muita saudade.

41comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários