Anuncie Aqui topo
teste
CASO JONATHAN

VEJA VÍDEO: Avó de jovem alvejado pela polícia faz videos pedindo justiça

Corregedoria da Policia Militar e OAB-MT já foram acionadas

01/10/2020 15h27Atualizado há 4 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação
Foto: Álbum de Família
Foto: Álbum de Família

Maria Euzita da Silva (64), fez um vídeo onde desabafa, lamenta a morte de seu neto e pede justiça.

O jovem Jonathan, foi alvejado por policias militares que estavam na madrugada desta quinta-feira realizando inspeção de rotina no entorno da praça Don Wunibaldo em Chapada dos Guimarães.

Hoje as 11h houve carreata e protesto e as 17h haver é outra. As carreatas estão sendo organizadas por amigos e sociedade. Inúmeras manifestações cobrem as redes sociais dos chapadenses pedindo justiça ao jovem que era segundo a família muito bom e trabalhador. Jonatan trabalhava na empresa “Lebrinha”.

A advogada Fabiana Nascimento de Souza fez DENÚNCIA e pedido de PROVIDÊNCIAS ao presidente da OAB-MT em nome de todos os advogados do município de Chapada dos Guimarães e garante que acompanhará o caso. O 1º Comando Regional da PM de Chapada também fez Boletim de Ocorrência e a Corregedoria da PM deve investigar o caso.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários