teste
Anuncie Aqui topo
CARROS INCENDIADOS

Vídeos - Carros são incendiados na cachoeira da Martinha

A cachoeira fica na divisa de Chapada e Campo Verde

04/10/2020 15h32Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

Vídeo amador flagra carros pegando fogo na região da cachoeira da Martinha, divisa de Chapada dos Guimarães e Campo Verde.

O Corpo de Bombeiros esteve no local e conteve as chamas. O BOPE, PMMT e Policia Civil também estiveram no local e foram apreendidas inúmeras motocicletas.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, as chamas começaram às margens da MT-251 e avançaram para o estacionamento. Os dois veículos atingidos já estavam destruídos pelo fogo quando as equipes chegaram no local.

O fogo também avançou para uma região de mata no entorno do Rio da Casca. Os militares fizeram o controle das chamas nos veículos e nas regiões de mata atingidas pelo fogo.

Durante a noite desse domingo, o local foi monitorado pelos bombeiros. No entanto, por ser um local úmido, a chance do incêndio evoluir é pequena, segundo os militares.

Os banhistas relatam "pânico". Nos vídeos, pode-se perceber o grande movimento de carros, motos e pessoas seguindo a pé para longe da chamas. "Foi um cenário de guerra, assustador", revelou um internauta que esteve no local.

 

5comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários