teste
Anuncie Aqui topo
Campanha Consertamos MT (outubro)
MARTINHA

Operação em meios às chamas

30 veículos foram apreendidos, 54 pessoas foram notificadas e um homem foi detido por embriaguez

05/10/2020 19h42
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

No último domingo (4) a Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Conselho Tutelar e Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer), realizaram uma operação conjunta no Ponto Turístico da Cachoeira da Martinha, na MT-251, e identificou diversas irregularidades.

No início dos trabalhos, ocorreu um incêndio que incinerou dois carros. O Corpo de Bombeiro agiu rápido controlando as chamas. Não houve feridos, apenas danos materiais.

Segundo informações a operação ‘Vértice’  tinha o objetivo de combater ao tráfico de drogas e “crimes de trânsito” na região.

Por causa o incêndio, houve grande pânico dos banhistas que lotavam o local e foi necessário manter o controle no trafego de veículos junto as abordagens e vistorias. A equipe do Ciopaer monitorava o procedimento.

A operação abordou 230 pessoas que estavam em 39 carros e 94 motocicletas, 30 veículos foram apreendidos, houve 54 notificações de trânsito e um homem foi detido por embriaguez. Três bares foram vistoriados pelo Corpo de Bombeiros e Conselho Tutelar de Campo Verde.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários