Anuncie Aqui topo
Campanha Consertamos MT (outubro)
teste
FORÇA NACIONAL

Governador e ministro da Justiça visitam tripulantes em recuperação após queda de helicóptero da Força Nacional

Após a visita, eles concedem entrevista coletiva à imprensa, no saguão do Hospital Santa Rosa

11/10/2020 07h18
Por: Luciana Bonfim
Fonte: SECOM-MT
Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça - Foto por: Isaac Amorim/MJSP
Ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça - Foto por: Isaac Amorim/MJSP

O governador Mauro Mendes e o ministro da Justiça e Segurança Pública, André Mendonça, se reúnem neste domingo (11.10), no Palácio Paiaguás.

Após a reunião, eles farão uma visita aos tripulantes em recuperação hospitalar, que sofreram uma queda do helicóptero da Força Nacional, quando atuavam no combate aos incêndios no Pantanal.

A reunião entre o governador e o ministro está marcada para 11 horas, no Palácio Paiaguás.

Já a visita aos tripulantes ocorre às 14 horas, no Hospital Santa Rosa. Após a visita, eles concedem entrevista coletiva à imprensa, no saguão do hospital.

O helicóptero da Força Nacional sofreu a queda na quinta-feira (08.10), em Porto Jofre, região do Pantanal mato-grossense, com três integrantes. A aeronave e tripulação auxiliavam os trabalhos da Operação Pantanal II.

Tripulavam a aeronave o comandante Renato de Oliveira Souza, da Polícia Civil do Distrito Federal (DF), o copiloto Luiz Fernando Berberick, da Polícia Civil do Rio de Janeiro (RJ), e o 2° sargento PM Emerson Miranda Martins, da Polícia Militar (PM) do Rio de Janeiro.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários