teste
Anuncie Aqui topo
Campanha Consertamos MT (outubro)
DANÇA DAS CADEIRAS

Com Gilberto Mello impedido, alguns nomes surgem para cabeça de chapa em Chapada dos Guimarães

Uma alternativa bem-vista é a de lançar o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Eduardo (PDT)

15/10/2020 20h31Atualizado há 5 dias
Por: Paolla Andrade
Fonte: Da redação

A candidatura indeferida pela Justiça do ex-prefeito de Chapada dos Guimarães, Gilberto Mello (PL), esta fazendo com que  o MDB se articule para se tornar cabeça de chapa da coligação, composta por cinco partidos: PDT, PTB, MDB, PL e PSB.

Um dos nomes para cotados para assumir a marjoritária é o do atual vice-prefeito Osmar Froner, recém-filiado ao MDB e que está rompido politicamente com a prefeita Thelma de Oliveira (PSDB). Acontece que sua ligação com a candidatura de Gilberto, estando vice de Thelma, não soou bem aos ouvidos dos apoiadores do ex-prefeito agora impedido, pois segundo comentários nas redes sociais, é um nome que não passa confiabilidade.

Uma alternativa bem-vista é a de  lançar o presidente da Câmara Municipal, vereador Carlos Eduardo, o Carlinhos (PDT), que já compunha a chapa de Gilberto como vice e tem boa popularidade pelo trabalho vasto desempenhado como vereador.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários