teste
Anuncie Aqui topo
ASSALTO

Thelma de Olveira tem casa invadida por bandidos - Veja vídeo da prefeita

Quatro homens armados invadiram a casa onde estavam cerca de 9 pessoas que foram rendidas e ameaçadaspelos bandidos

29/10/2020 09h46Atualizado há 4 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da assessoria

Residência de Thelma de Oliveira é alvo de assaltantes nesta quinta-feira

Homens armados com pistolas invadiram na manhã desta quinta-feira (29) a casa da prefeita de Chapada dos Guimarães, Thelma de Oliveira (PSDB) em busca de dinheiro. Além de pertences pessoais e a quantia de aproximadamente R$ 2 mil, os assaltantes ainda levaram um carro que foi alugado para a campanha eleitoral. 

Quando invadiram a casa, procuraram imediatamente pela prefeita e começaram a pedir dinheiro. Queriam também saber a localização do cofre. Apesar do choque, nenhuma pessoa se feriu. 

A prefeita se preparava para gravar conteúdo audiovisual para a campanha quando foi surpreendida pela ação. A polícia já foi acionada e busca pelos assaltantes. 

“Estou bem, todos os meus familiares e todas as pessoas que estavam aqui também. Os assaltantes entraram em busca de dinheiro, de outras coisas, mas sempre perguntando de dinheiro. Estou bem, tranquila, já chamamos a polícia que está tomando todas as providências, Com a eficiência e compromisso da polícia de Chapada os assaltantes serão presos”.

Thelma reforça que apesar do susto, a campanha continua. “A campanha vai continuar sem dúvida. Se foi uma tentativa de intimidação, continuamos firmes, indo para a rua, pedindo voto e falando com nossos eleitores”.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 17h09
37°
Pancada de chuva Máxima: 37° - Mínima: 22°
39°

Sensação

14.3 km/h

Vento

36%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Rua Antiga
Blogs e colunas
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio