Anuncie Aqui topo
teste
BLUES EM CHAPADA

Vai rolar blues em Chapada dos Guimarães

João Fortes e Silver Guy realizam show no final de semana

04/11/2020 09h32
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

O gaitista João Fortes e o guitarrista Silver Guy farão um show de blues aqui em Chapada dos Guimarães, no próximo sábado (7), no Cawii Classic Burger. Os ingressos individuais para pista estão sendo vendidos por R$ 15, e a mesa para quatro pessoas está sendo vendida por  R$ 120. 

João já havia se apresentado em  Chapada em 2019, ao lado de Mud Morganfield e Decio Caetano, na praça Dom Wunibaldo no evento Geodézica in Blues. Ele morou por dois anos nos Estados Unidos, em Chicago, o berço do blues, e já trabalhou com diversos nomes nacionais e internacionais.

Silver Guy é guitarrista e compositor e traz em seu repertório grandes nomes como: Junior Wells, B.B. King, Freddie King, Stevie Ray Vaughan, entre outros e se apresentará com  sua banda que traz Black Moses na guitarra base e slides, Fábio Galvão no contra-baixo e Luiz Brizuela na Bateria. 

O Cawii é o local onde o show acontece. Além dos famosos burgers especiais da casa, será oferecido um cardápio adaptado porções, vinhos e outras bebidas,  organizado com mesas postas ao melhor estilo,  serviço de atendimento com qualidade e conforto para os amantes da boa música em uma bela noite de blues com as apresentações do palco. 

O espaço irá tomar mais cuidados conforme o Decreto Municipal da flexibilização diante do covid-19, com disponibilização de álcool em gel e máscaras, respeitando o número de pessoas e o distanciamento.  Sendo assim, o público será reduzido para o tamanho do espaço e a casa alerta que os interessados devem recorrer à reserva antecipada para garantir sua presença. 

Serviço

Show de Blues - Cawii Classic Burger

Local: Rua Quinco Caldas, 119 – Centro. Chapada dos Guimarães-MT

Quando: sábado (7), às 20h

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários