Anuncie Aqui topo
teste
REGULARIZAÇÃO

Ricardo Sarmento irá promover regularização fundiária de 250 lotes em bairro de Chapada

"É um compromisso nosso de fazer a regularização fundiária de 250 terrenos no bairro Adolfo Koberstein"

07/11/2020 07h37Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Antes mesmo de ser eleito como prefeito do município de Chapada dos Guimarães, Ricardo Sarmento (DEM), já assumiu mais um compromisso com o governador do Estado, Mauro Mendes (DEM), no que se refere a projetos para os chapadenses. O candidato já se comprometeu a fazer a regularização fundiária de cerca de 250 lotes do bairro Adolfo Koberstein, em uma região onde residem centenas de cidadãos. 

A proposta já foi confirmada por Sarmento, que pontuou que este é um passo muito grande para a cidade. Já que a atual gestão não deu muita atenção para isso, visto que a Casa Civil já teria tentando realizar em conjunto essas obras. 

“É um compromisso nosso de fazer a regularização fundiária de 250 terrenos no bairro Adolfo Koberstein, por parte de um compromisso já acordado com o governo do Estado de Mato grosso”, citou Sarmento. 

Esse acordo foi celebrado e informado na manhã desta sexta-feira (6), à Ricardo, que tem conversa direta com Mendes. Além desta, diversas outros projetos ligados ao mesmo setor estão previstas na gestão do empresário. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 21h28
33°
Pancada de chuva Máxima: 38° - Mínima: 22°
34°

Sensação

6.2 km/h

Vento

40.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Rua Antiga
Blogs e colunas
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio