teste
Anuncie Aqui topo
ELEIÇÕES 2020

Paulinho Kero mais e vice Sidnei Varanis promovem live nesta quarta-feira

"O debate que teve por último eles nos avisaram com menos de 24 horas de antecedência. Disseram que se a gente não aparecesse iam apenas apresentar os vereadores do partido e pronto”

11/11/2020 18h01Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Vice do candidato Paulinho Kero Mais (PSL), que concorre à prefeitura de Chapada dos Guimarães, Sidnei Varanis (PSL) disse em entrevista que ele irá promover uma live dentro da página de seu componente de chapa na noite desta quarta-feira (11), para responder as mesmas perguntas apresentadas aos demais postulantes à gestão da cidade, que participarão de outro evento no mesmo horário, onde apenas Paulinho foi convidado.

Sidnei citou que houve uma grande ‘armação’ por trás live em que eles não foram chamados. O político pontuou que quem está à frente são pessoas responsáveis pelo MDB no município e que querem os prejudicar.

“Por exemplo, o debate que teve por último eles nos avisaram com menos de 24 horas de antecedência. Disseram que se a gente não aparecesse iam apenas apresentar os vereadores do partido e pronto”, pontuou.

O político ainda reiterou que os opositores e pessoas do grupo ‘Sociedade Civil Organizada’ que estão responsáveis por parte desses eventos estão querendo prejudicar a sua chapa, com intuito de que não saiam bem nas eleições.

Com isso, Sidnei asseverou que não está se mantendo o mesmo tratamento com os outros candidatos, por isso será tão importante a realização dessa transmissão simultânea a do grupo.

“Estamos fazendo uma reação a tudo. Dentro da página do Facebook do Paulinho Kero Mais nós iremos fazer uma transmissão paralela à deles (...) eu vou estar nessa segunda transmissão por nós respondendo 100% das perguntas feitas a eles.

Antes de finalizar a entrevista, o componente de chapa do PSL ainda disse que este é o momento exato de mostrar que vices candidatos também tem poder dentro da eleição.

Quem quiser acompanhar a live que será realizada na noite desta quarta, é só acompanhar a página do Facebook intitulada ‘Paulinho Kero Mais’.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários