Anuncie Aqui topo
teste
ENTREVISTA

Entrevista com o candidato a prefeitura Oswaldo Murad

"Chapada dos Guimaraes vem sofrendo os efeitos das administrações desastrosas que passaram pela Prefeitura nas ultimas gestões, e precisa urgente de renovação com amor e respeito pelo cidadão e seus direitos"

13/11/2020 12h26
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Noticias de Chapada - Começamos essas eleições  em Chapada dos Guimarães com atentados, num clima de ameaças contra os candidatos e suas famílias. Como o Sr (a) avalia essa situação? Em algum momento chegou a duvidar sobre se valeria a pena encarar o baixo nível eleitoral? 

Murad. Não desde o momento em que decidimos montar um novo partido em Chapada, sem os vícios da antiga politica, assumimos que seguiríamos em frente, mesmo porque além de não termos sofrido ameaça alguma, olhamos com muita estranheza toda esta situação que deveria ser melhor investigada.

Notícias de Chapada -  Qual o balanço que Sr (a) faz das eleições em Chapada dos Guimarães?

Murad.  Chapada dos Guimaraes vem sofrendo os efeitos das administrações desastrosas que passaram pela Prefeitura nas ultimas gestões, e precisa urgente de renovação com amor e respeito pelo cidadão e seus direitos. Os grupos que a anos dominam a administração, não querem deixar que haja renovação e lutam com todas as forças para manterem seus privilégios sem que haja melhorias para a população.  Precisamos para o bem da sociedade Chapadense alterar esta situação e a eleição de novos atores é a forma para mudar este ciclo vicioso.

Noticias de Chapada – Na sua avaliação, a corrupção pode afetar o processo eleitoral a ponto de mudar os resultados da eleição?

Murad. Sim e muito, e sabido dos esquemas de compras de votos e de acertos de favores, que no fim tentam controlar os eleitores com propostas ilegais para evitar que percam a suas vantagens ilicitas.

Noticias de Chapada -  Sabemos que historicamente, o cargo de vice exerce uma função importante em Chapada. Qual o critério para escolha do seu vice e que setores ele agrega?

Murad. Minha Vice Jane Jesus é o exato sincronismo que preciso para poder fazer a diferença no trato com a população. Guerreira da Luz como a chamo, foi escolhida por sua garra e caráter honrado.

Noticias de Chapada  - Que setores sua candidatura representa ou tem maior inserção política?

Murad. Nossa candidatura esta bem próxima do Governo Federal e dos agentes que lutam para limpar e  mudar  para melhor a difícil realidade politica e econômica enfrentada pelo pais.

Noticias de Chapada -  Qual o diferencial de seu plano de Governo?  O que merece maior destaque nas propostas para cidade?

Bom, muitas de nossas propostas foram copiadas por outros partidos, mas no fim, neste aspecto o que vale é a real  execução das propostas. Vale ressaltar que não encontramos nenhum outro partido que propusesse a ajuda do Ministério Publico, no controle das finanças do Munícipio, como forma de acabar como os desvios e com a corrupção. Sendo esta nossa principal missão como gestor

Noticias de Chapada -  O sr (a) sente que está preparado para ser  prefeito (a) de Chapada dos Guimarães?

Murad. Estou mais que preparado, tenho enorme experiência executiva em grandes corporações nacionais e internacionais, e não vejo o momento de poder aplicar na administração Municipal, e mudar para bem melhor a realidade de nossa querida Chapada.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Chapada dos Guimarães - MT
Atualizado às 21h48
33°
Pancada de chuva Máxima: 38° - Mínima: 22°
34°

Sensação

8.2 km/h

Vento

43.8%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Rua Antiga
Blogs e colunas
Anúncio
Últimas notícias
Anúncio
Mais lidas
Anúncio
Anúncio