Anuncie Aqui topo
teste
EM RONDONÓPOLIS

Polícia Civil prende pai em flagrante por maus tratos contra filha de sete anos

A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo na cidade

14/11/2020 08h42
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Raquel Teixeira | Polícia Civil-MT

Polícia Civil de Rondonópolis (212 km ao sul de Cuiabá) prendeu em flagrante nesta quinta-feira (12.11) um homem de 36 anos suspeito pelos crimes de abandono de incapaz e maus tratos contra a filha, uma criança de sete anos.

Equipes da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM) com apoio da Derf de Rondonópolis realizaram diligências na casa, no bairro Vila Operária, após receber uma denúncia de maus tratos e violência sexual contra uma criança. Conforme a denúncia, a menina passava o dia todo sozinha e à noite ouvia-se gritos da menor por diversas vezes.

Na casa, os policiais constataram que a criança estava de fato sozinha e não havia nenhum alimento em condições de consumo para a menor, apenas restos de comida por toda a casa, com mau cheiro e em processo de putrefação.

Nos quartos da casa, roupas e objetos estavam revirados pelos cômodos e muitos no chão. Uma representante do Conselho Tutelar do município acompanhou as buscas.

O suspeito foi localizado consumindo bebida alcoólica em um bar nas proximidades da residência e relatou aos policiais que a criança foi deixada pela mãe, há cinco anos.

Após as buscas, ele foi encaminhado para a central de plantão da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por maus tratos e abandono de incapaz. Depois da formalização da prisão, o suspeito foi levado para a Penitenciária Major Eldo Sá Corrêa.

A delegada Karla Cristina Peixoto instaurou inquérito para apurar os crimes e continuar as investigações para apurar se ocorreu abuso sexual contra a criança.

A criança foi encaminhada pelo Conselho Tutelar a um abrigo na cidade. Durante a ocorrência, a equipe policial comprou lanche para a criança, uma vez que na casa não havia nada para a menina se alimentar.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários