Mais Mato Grosso
teste
VEREADOR ELEITO

Vereador eleito é preso em flagrante com revólver e munições

Berimbau foi encaminhado para Audiência de Custódia e ficou a disposição da Justiça

25/11/2020 09h05
Por: Paolla Andrade
Fonte: A VOZ MT - Neto Marques

A Polícia Civil cumpriu mandado de busca e apreensão na casa do vereador eleito em Chapada dos Guimarães (65 km ao Norte de Cuiabá), Ailto Fernandes de Oliveira (PSB), que acabou preso em flagrante em posse de um revólver calibre 38, com numeração raspada e 4 munições intactas. Não foi a primeira vez que ele é pego em posse de arma de fogo, pois o vereador já foi detido por posse de arma de fogo em Cuiabá no ano de 2017

Os investigadores foram até a casa do vereador, por volta das 8h15, para cumprir um mandado de busca e apreensão. Mas, não há informações sobre qual investigação o mandado é referente.

Berimbau, como é conhecido, recebeu a equipe dos policiais e após ser questionado se estava armado, confirmou o fato, afirmando que estava em posse de uma arma de fogo calibre 38, com número de série suprimido, além de 4 munições intactas, que foram apreendidas e encaminhadas para a delegacia junto com o vereador, que assumirá o cargo em janeiro de 2021.

Depois da delegacia, Berimbau foi encaminhado para Audiência de Custódia e ficou a disposição da Justiça. Polícia não soube informar se ele continuou preso.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários