teste
Mais Mato Grosso
CINE TEATRO

Cine Teatro Cuiabá recebe Mostra de Dança nesta sexta-feira (11) e sábado (12)

Ingressos foram limitados a 30% da capacidade do espaço. Evento também será transmitido pelas redes sociais

11/12/2020 13h24
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Cida Rodrigues | Secel-MT

Nesta sexta-feira (11) e sábado (12), às 20h, o Cine Teatro Cuiabá acolhe a XIII Mostra de Dança de Mato Grosso. O evento é uma realização da Companhia das Artes e Associados (Cidarta), com o patrocínio da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel) e apoio cultural da Assembleia Legislativa de Mato Grosso e do Cine Teatro Cuiabá. 

Devido aos protocolos e procedimentos necessários para o distanciamento social e segurança sanitária, os ingressos foram limitados a 30% da capacidade do espaço e já estão esgotados. Mas a população pode acompanhar de casa, pois o evento será transmitido online pelas redes sociais da Cidarta.

Ao longo dos anos, a Mostra de Danças prestigia artistas nacionais e internacionais, sendo referência aos grupos de Mato Grosso. Neste ano, a programação especial terá apresentações diversificadas de balé clássico, jazz, dança flamenca, dança de rua, dança oriental e regional. 

Participam do evento as agremiações de Cuiabá, Cia Najmah Dance Company, Grupo de Siriri Flor de Atalaia, Cia de Dança Rodinei Barbosa e Allegro Studio de Dança. A Mostra contará ainda com a participação da Escola Municipal de Dança de Primavera do Leste, Cia Aclamação de Várzea Grande, Grupo de Dança de Rua Hypnoze Break de Cáceres e Maria Helena Pettengil, de Campo Grande/MS. A Escola do Grupo Caroline e convidados fazem a apresentação de abertura. 

Serviço

XIII Mostra de Dança de Mato Grosso 

Data:11 e 12 de dezembro de 2020 

Horário: das 20h às 21h30 

Local: Cine Teatro Cuiabá

Transmissão online: facebook.com/grupocidarta e You Tube/Grupo Cidarta Cia das Artes e Associados

Contato para mais informações: 65.99943-7748/ 9923-4545 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários