Após denúncias anônimas de que em uma casa no bairro Mirantinho em chapada dos Guimarães, funcionava um ponto de venda de drogas, a guarnição que realizava patrulhamento na região, abordou um dos suspeitos que saia da casa referida na denúncia e outra equipe flagrou alguns indivíduos nos fundos da mesma casa tentando fugir.
Todos foram contidos e abordados. Durante as buscas no local, foi localizado no bolso lateral do short de um os homens, quatro trouxinhas de substância análoga a cocaína. Foram localizados também dentro de um dos quartos, sobre o colchão, um caderno com várias anotações supostamente para o controle da movimentação dos entorpecentes, bem como dentro do caderno em meio as folhas, foram encontrados R$124,00, em espécie junto a documentos pessoais, sendo uma carteira de trabalho e uma segunda via da certidão de nascimento de um dos indivíduos.
Também foram localizados: oito invólucros de substancia análoga a maconha, um rolo de papel filme utilizado para o embalo da droga e um vaso contendo aparentemente plantado um pé de maconha. Diante dos fatos os suspeitos foram encaminhados até a Delegacia para providências cabíveis.
Entre os conduzidos dois são menores que declararam serem apenas usuários.
Sensação
Vento
Umidade