Mais Mato Grosso
teste
FUGA EM CHAPADA

Com mandado de prisão, homem tenta se esconder da PM dentro de igreja durante culto em Chapada dos Guimarães

Ele pilotava uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro São Sebastião e tentou fugir

03/01/2021 09h56Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Parece roteiro de filme de ação mas aconteceu de verdade aqui em Chapada dos Guimarães. Um homem com mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas, foi preso pela Polícia Militar nesse sábado (2) após tentar se esconder dentro de uma igreja evangélica, onde estava sendo realizado um culto.

Ele estava pilotando uma motocicleta em alta velocidade pelas ruas do bairro São Sebastião e tentou fugir da ação policial conduzindo a moto por diversas vias enquanto tentava despistar os policiais, que também estavam em motocicletas. A abordagem ocorreu dentro da igreja que ele invadiu com o veículo na tentativa de se esconder. 

Não foi encontrado com ele nada de ilícito, porém ao checarem o Banco de Mandados de Prisão, identificou-se um prisão decretada pela 1ª Vara Criminal de Chapada dos Guimarães. Agora, além do crime de tráfico ele deve responder por direção perigosa e resistência à prisão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários