teste
Mais Mato Grosso
TRÁFICO EM CHAPADA

Polícia Militar de Chapada dos Guimarães captura 2 homens por tráfico de drogas

O flagrante ocorreu no bairro Sol Nascente

11/01/2021 09h54Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

A Policia Militar capturou 2 homens na última sexta-feira (8), quando realizava ronda de rotina no bairro Sol Nascente em Chapada dos Guimarães. Os policias avistaram um veículo parado próximo a uma esquina e dois indivíduos fazendo troca de volumes. 

O veículo, um Fiat Siena branco, saiu e deixou dois indivíduos no local. A PM realizou abordagem e identificou Jefersson da Silva Martins de 20 anos, também conhecido como "Café", e JLS de 16 anos, durante a busca foi localizado com “Café", uma embalagem contendo grande quantidade de maconha, e a quantia em espécie de R$ 440,00 (quatrocentos e quarenta reais). 

Na entrevista, Jeferson declarou que na casa onde ele reside junto com sua mãe possuía diversos materiais derivados de furtos em datas anteriores. Em revista na residência foram localizados vários utensílios domésticos identificados e declarados oriundos de furto. 

Os dois foram conduzidos pela PM até a Delegacia e Jefersson foi autuado por Tráfico Ilícito de Drogas, Associação para Tráfico, Corrupção de Menor e receptação. 

O delegado da Policia Civil de Chapada dos Guimarães Alexandre Nazareth, autuou em flagrante, representeou pela prisão preventiva de Jefersson e a Juíza Monica Catarina Perri Siqueira homologou a prisão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários