teste
ASSASSINATO

Homem é assassinado em Chapada dos Guimarães

O crime aconteceu no Bairro Vista Alegre. Policia Civil investiga o caso

15/01/2021 09h58Atualizado há 2 meses
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Um homem  foi assassinado na noite desta quinta-feira (14), no Bairro Vista legre em Chapada dos Guimarães. Segundo informações da Polícia Civil, a esposa de Marcos Alexandre da Silva (32), telefonou para Polícia via CIOSP e relatou o crime.

Segundo esposa da vítima, por volta das 20:30hs ela já estava recolhida no quarto do casal, quando ouviu os disparos de arma de fogo vindos da porta de sua casa. Quando saiu para ver o que houve, se deparou com o marido já caído ao chão na entrada da casa mas não conseguiu ver nenhuma outra pessoa no local.

A equipe do SAMU esteve no local na tentativa de socorrer Marcos mas ele já estava morto. As equipes da POLITEC e IML estiveram também no local do crime para providências.

O Delegado de Polícia Alexandre Nazareth garantiu apuração do crime, e logo o Noticias de Chapada trará mais informações.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários