teste
OPORTUNIDADE

Sine MT disponibiliza 1,6 mil vagas de emprego nesta terça-feira (19)

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência

20/01/2021 07h57
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Laise Ávila | Setasc/MT

O Sistema Nacional de Emprego (Sine), órgão vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc), inicia a semana com 1.600 vagas de emprego disponíveis. As oportunidades estão espalhadas em diversas áreas nas 28 unidades do Sine instaladas em Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande para o público em geral, são 97 oportunidades de emprego para as áreas de: operador de empilhadeira, jardineiro, manobrista, consultor de vendas, auxiliar de linha de produção, armador de ferro, soldador, vendedor porta a porta, carpinteiro, mecânico, entre outros. Já para as Pessoas com Deficiência (PCDs) estão disponíveis seis vagas para vigilante.

Em Sapezal (559 km da capital) são 353 vagas de emprego. Entre as áreas ofertadas estão: auxiliar de linha de produção, operador de máquina agrícola, motorista de caminhão, motorista carreteiro, técnico em segurança do trabalho, trabalhador agropecuário em geral e lavador de veículos.

No município de Sinop (477 km da capital) foram disponibilizadas 228 vagas, dentre elas: pedreiro, salgadeiro, operador de caixa, safrista, repositor em supermercados, servente de obras, vendedor interno, auxiliar de linha de produção e ajudante de açougueiro.

Já no município de Lucas do Rio Verde (332 km da capital) são 195 vagas nas áreas: zelador, panfleteiro, professor de espanhol, professor de inglês, operador de pá carregadeira, serralheiro, auxiliar de cozinha, ajudante de eletricista e gerente comercial.

Outro município em destaque nesta semana é Rondonópolis (216 km da capital) com 152 vagas ofertadas nas áreas de operador de secador (produtos agrícolas), eletricista de instalações de veículos automotores, borracheiro, caldeireiro montador, técnico mecânico em ar condicionado, encanador, auxiliar de limpeza e costureira de máquinas industriais.

Conforme o painel de vagas, em Confresa (738 km da capital) são 111 vagas disponíveis para classificador de grãos, almoxarife, empregado doméstico nos serviços gerais, controlador de pragas, auxiliar de veterinário, operador de máquina agrícola, caseiro, entre outros.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão-de-obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, emissão de carteira de trabalho e previdência social. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas, que são ofertadas diariamente.

Os interessados podem comparecer aos postos de atendimento, portando documentos pessoais e comprovante de residência, facilitando os trâmites do atendimento. Procure os postos mais próximos de sua residência.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários