teste
VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é agredia por seu companheiro no Malai Manso

Filha de agressor também é conduzida à delegacia após ter ofendido e agredido policias e funcionários do hotel

23/01/2021 10h22Atualizado há 1 mês
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Na manhã deste sábado (23) uma mulher de 21 anos, acionou a Policia Militar após ser agredida por seu esposo no Resort Malai Manso. 

Ao chegarem ao local, os policiais foram impedidos de entrar no bangalô pela filha do agressor. A mulher de 32 anos, insultou e agrediu com tapas os policiais e funcionários do hotel e teve que ser contida e algemada. 

O agressor, que estava em um quarto do bangalô, se recusou a abrir a porta para os policias. Um funcionário do hotel destrancou a porta e ao ser informado que seria conduzido à delegacia, o homem novamente se recusou a atener os policiais que tiveram de usar força para conte-lo e algema-lo. 

Uma criança, filho do agressor, ficou no local sob cuidados de um funcionário do hotel e o Conselho Tutelar foi acionado para devidas providências. 

Segundo Delegado de Polícia Alexandre Nazareth, o agressor foi autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal por Violência Doméstica, art. 129, parágrafo 9, do Código Penal e será encaminhado para a Cadeia Pública para aguardar a decisão judicial de homologação da prisão em flagrante.

A assessoria de imprensa do resort, emitiu na tarde deste domingo Nota de Repúdio sobre o caso. Veja aqui

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários