Na manhã deste sábado (23) uma mulher de 21 anos, acionou a Policia Militar após ser agredida por seu esposo no Resort Malai Manso.
Ao chegarem ao local, os policiais foram impedidos de entrar no bangalô pela filha do agressor. A mulher de 32 anos, insultou e agrediu com tapas os policiais e funcionários do hotel e teve que ser contida e algemada.
O agressor, que estava em um quarto do bangalô, se recusou a abrir a porta para os policias. Um funcionário do hotel destrancou a porta e ao ser informado que seria conduzido à delegacia, o homem novamente se recusou a atener os policiais que tiveram de usar força para conte-lo e algema-lo.
Uma criança, filho do agressor, ficou no local sob cuidados de um funcionário do hotel e o Conselho Tutelar foi acionado para devidas providências.
Segundo Delegado de Polícia Alexandre Nazareth, o agressor foi autuado em flagrante pelo crime de Lesão Corporal por Violência Doméstica, art. 129, parágrafo 9, do Código Penal e será encaminhado para a Cadeia Pública para aguardar a decisão judicial de homologação da prisão em flagrante.
A assessoria de imprensa do resort, emitiu na tarde deste domingo Nota de Repúdio sobre o caso. Veja aqui
Sensação
Vento
Umidade