teste
TRÁFICO EM CHAPADA

Mulher de 54 anos é presa por tráfico de drogas em Chapada dos Guimarães

A comercialização das drogas era feita em sua casa no bairro São Sebastião

07/02/2021 12h45Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação
Foto: PMMT
Foto: PMMT

Uma mulher de 54 anos, moradora do bairro São Sebastião, foi presa pelo crime de tráfico de drogas na noite desse sábado (6), em Chapada dos Guimarães. Segundo Boletim de Ocorrência, D.M.L já tem diversas passagens pela polícia pelo mesmo crime.

Os policiais militares de Chapada receberam denúncia que ela comercializava drogas em sua residência no Bairro São Sebastião. Em diligência à casa da suspeita, durante abordagem, os policias perceberam um volume em suas roupas e encontraram nove 'trouxinhas' de substância aparantemente cocaína e R$ 160 em dinheiro, que seria oriundo da venda do produto ilegal.

Em buscas na casa da suspeita, foram encontradas mais 19 'trouxinhas' da mesma substância, uma pedra do que seria pasta base e R$ 1.587. A suspeita foi encaminhada à Delegacia e autuada em flagrante delito por tráfico ilícito de drogas. 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários