teste
VACINA EM CHAPADA

Chapada dá sequência à vacinação de profissionais de saúde

A vacinação é retomada nesta segunda-feira (8), no estacionamento do antigo Hospital Santo Antônio

08/02/2021 10h01Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Ascom/CG

A Secretaria Municipal de Saúde de Chapada dos Guimarães dá sequência, nesta segunda-feira (08), à vacinação contra a Covid-19 dos trabalhadores da saúde. Desta vez, serão vacinados os trabalhadores de estabelecimentos públicos e privados, conforme disponibilidade da vacina repassadas ao município pelo Ministério da Saúde.

Para serem vacinados, os trabalhadores deverão seguir as regras contidas no Ofício nº 096/2021, expedido aos estabelecimentos de saúde locais. Cabe ao responsável pelas unidades encaminhar à secretaria a lista de todos os profissionais vinculados ao estabelecimento.

No entanto, o nome na lista não garante o recebimento da vacina. O trabalhador deverá levar documentos como CPF, cartão nacional do SUS, cartão de vacina, documento de identidade de conselho de classe (quando houver), comprovante de vínculo empregatício (carteira de trabalho ou termo de declaração de vínculo com o estabelecimento de saúde). Pessoas formadas na área sem atuação na saúde não participarão desta etapa de imunização.

A vacinação teve início às 9h, no estacionamento do antigo Hospital Santo Antônio (atrás da UPA 24h), no bairro Santa Cruz. O trabalhador deverá comparecer conforme o horário pré-agendado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários