teste
VÍDEO-AULA

CRAS abre inscrições de oficinas online para beneficiários de programas sociais

Projeto é voltado para crianças e adolescentes, especialmente as vinculadas ao Bolsa Família; oficinas serão de música e de artes

09/02/2021 18h25
Por: Priscila Mendes
Fonte: Lenia Freitas | Ascom/CG
Foto: Agência Brasil
Foto: Agência Brasil

O CRAS de Chapada dos Guimarães lançará, no próximo dia 15, o projeto Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) em casa, com o objetivo de estreitar os laços com os beneficiários de programas sociais, uma vez que as atividades continuam suspensas devido a pandemia.

O projeto SCFV em casa promoverá oficinas para crianças e adolescentes de 07 a 17 anos com publicações de vídeos-aulas de música e artes com os professores Waltenir Moreira e Michele Sierra. O SCFV é um projeto que atende, preferencialmente, os beneficiários do Bolsa Família.

As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (12), na sede do CRAS Flor do Cerrado, localizado na rua das Palmeiras, 70, bairro São Sebastião. 

Os beneficiários deverão apresentar os seguintes documentos: RG ou Certidão de Nascimento do participante, CPF do responsável e comprovante de endereço atualizado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários