teste
CARNAVAL EM CHAPADA

Megaoperação da polícia evitará festas clandestinas e aglomerações em pontos turísticos no Carnaval

A operação abrangerá comércio, bairros e pontos turísticos de Chapada dos Guimarães

11/02/2021 12h29Atualizado há 2 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

Chapada dos Guimarães é um dos destinos preferidos pelos turistas nos feriados e neste carnaval não deve ser diferente. Por este motivo a Polícia Militar prepara uma megaoperação, com auxílio de fiscais da prefeitura, para combater festas clandestinas e aglomeração nos pontos turísticos. O efetivo deverá ser dobrado a partir da próxima sexta-feira (12) e quem for pego ajudando a propagar o vírus poderá ser conduzido para a delegacia. 

A operação abrangerá comércio, bairros e pontos turísticos de Chapada dos Guimarães, incluindo cachoeiras, comunidades que fazem parte do município e também o Lago do Manso.

Serão 40 policiais militares atuando para garantir a segurança, o dobro do efetivo normal. Participarão também a Força Tática, Rotam, Cavalaria e o Grupo Raio. Os policiais estarão na cidade já a partir da próxima sexta-feira (12), marcando presença até a madrugada de quarta-feira (17).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários