teste
INCUBADORA

Projeto “muito MATO” estende prazo para inscrições

Agora, recém-formados em sete graduações podem se inscrever até o próximo dia 17

11/02/2021 13h20Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da assessoria

O projeto “muito MATO - incubadora de marketing digital e branding para o segmento da música” estendeu o prazo para recém-formados participarem de seu processo seletivo. Agora, recém-formados em sete cursos poderão se inscrever até o próximo dia 17. Além disso, uma nova regra foi adicionada: podem participar aqueles formados também no ano de 2019.

As vagas são destinadas para os seguintes cursos: Marketing e/ou Publicidade; Administração; Ciências Contábeis; Jornalismo; Rádio; Estatística; e Design.

O objetivo do “muito MATO”, aprovado por meio da Lei Aldir Blanc – edital MT Criativo, é formar uma equipe multidisciplinar para estudar o mercado da Música e aplicar o conhecimento de maneira prática durante o projeto. O “muito MATO” oferecerá curso aos seus selecionados para que eles se tornem aptos a desenvolverem, em grupo, as atividades propostas.

Requisitos

A primeira condição para os interessados é serem apaixonados por Música. O objetivo do projeto é proporcionar profissionalização do mercado musical em Mato Grosso. Assim, a incubadora “muito MATO” abarcará a gestão e coordenação de redes sociais e plataformas digitais, o planejamento de conteúdos digitais de artistas, propagandas, estudo de métricas, direitos autorais, merchandising e o backstage que envolve uma carreira musical.

As condições de participação são: residir em Mato Grosso; ter se formado em 2019, 2020 ou até a corrente data em 2021; e ter disponibilidade para aulas e trabalho em grupo no formato virtual. As vagas são direcionadas a recém-graduados em Marketing e/ou Publicidade; Administração; Ciências Contábeis; Jornalismo; Rádio; Estatística; e Design. No caso do curso de Design, o edital admitirá candidatos com formação técnica ou em graduações em áreas afins.

Valores

Os participantes receberão bolsa no valor de R$ 700, pelo período de três meses, totalizando R$ 2.100,00 para cada um, ao final da vigência do projeto.

Inscrições

Para participar do processo seletivo do projeto “muito MATO”, os candidatos devem encaminhar para o endereço eletrônico [email protected] os seguintes documentos:

 - Carta de intenção, escrita de forma livre, na qual fique explícita a sua relação com a música, dentro das suas próprias subjetividades;

- Currículo ou portfólio;

- Formulário de inscrição (anexo I);

- Questionário (anexo II)

Para acessar o formulário (anexo I) e o questionário (anexo II), clique neste link: https://bit.ly/39B71Cy

Para mais informações sobre o edital ou sobre o projeto “muito MATO”, mande e-mail para [email protected]

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários