teste
REVITALIZAÇÃO

Mutirões promovidos pela Secretaria de Esporte revitalizaram campos de futebol

Administradores regionais, comunidade e parceiros deram apoio

11/02/2021 20h33Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Com Ascom/CG
Foto: ASCOM-CG
Foto: ASCOM-CG

A Secretaria Municipal de Esporte e Lazer de Chapada dos Guimarães realizou ações para recuperação das praças esportivas. Os campos municipais passaram por manutenção. O Estádio Municipal Apolônio Bouret de Mello, no bairro São Sebastião, e os campos de futebol no Distrito de Água Fria e Comunidade João Carro foram os primeiros a receber as melhorias.

Mauro de Paula, secretário de Esportes e Lazer, disse que “é importante manter não só o estádio, como os ginásios e as quadras de areias em bom estado de conservação. Esse trabalho é para dar uma resposta para comunidade, que há muito tempo está esquecida. O cidadão precisa ter um local adequado para a prática de esporte, então devemos conservar o que temos”.

O secretário afirma que  inspecionou os locais. “Embora estejam sem ser utilizados, nossos campos precisam de cuidado. Já começamos, por exemplo, o trabalho de recuperação dos gramados e manutenção. Os campos de futebol da zona rural, que também estão sendo limpos, roçados e adequados para receber nossos atletas, assim que estiver permitida a realização de jogos”.

Os mutirões contaram com apoio dos administradores regionais, comunidade e parceiros.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários