teste
LAMAÇAL

Cidadãos denunciam atoleiro em ruas dos bairros Bela Vista, Vista Alegre e Sol Nascente em Chapada

Secretaria de Obras faz patrola, mas situação piora - Veja vídeo

12/02/2021 15h13Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

As ruas dos bairros Bela Vista, Sol Nascente e Vista alegre, em Chapada dos Guimarães, que há anos se encontram em grave estado de precariedade, após denúncias, foram recentemente patroladas pela Secretaria Municipal de Obras. No entanto, mesmo depois da intervenção, seguem igualmente intransitáveis, principalmente neste período de chuvas, virando um imenso atoleiro.

Vale lembrar que uma dessas ruas fica exatamente ao lado da sede da Secretaria de Obras.

O Notícias de Chapada procurou o secretário Luiz Carlos de Freitas para esclarecimento sobre o constante problema vivido pela população do entorno. Em resposta, ele informou que a Secretaria tem conhecimento da situação e realizou patrolamento, justamente para resolver a questão dos buracos.

"Fizemos o patrolamento das vias em outra ocasião por conta dos buracos e para desvio das enxurradas provenientes das chuvas, como no entorno da nossa cidade não possuímos nenhuma jazida de cascalho licenciada pela Secretaria Estadual de Meio Ambiente e não temos como, no momento, encascalhar as ruas. A prefeitura está com projeto de pavimentação em andamento para todas essas ruas. Pedimos a compreensão e colaboração da população para esses transtornos”, disse o Secretário.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários