teste
POLÍCIA DE CHAPADA

Polícia captura 3 pessoas que renderam e roubaram família em Campo Verde

Encontrados em Nova Brasilândia, um dos suspeitos é menor de idade

16/02/2021 11h55Atualizado há 3 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

Uma família teve a casa invadida por três bandidos com máscaras de palhaço, que portavam uma arma de mentira e duas facas. Os três homens mantiveram as vítimas amarradas em um cômodo da casa, enquanto recolhiam e levavam diversos objetos da casa.

Foram levados um automóvel Gol, celulares, relógio, roupas, calçados e eletrodomésticos, perfumes e R$ 474 em espécie. Após ação, os três ladrões, um deles menor de idade, fugiram para a cidade de Nova Brasilândia e se hospedaram em um hotel.

Em busca pelos suspeitos, os policiais se dirigiram até o hotel após denúncia. Dois deles conseguiram fugir, mas foram capturados na manhã desta terça-feira (16).

O delegado Alexandre Nazareth da Polícia Civil de Chapada dos Guimarães autuou os dois suspeitos por Roubo Majorado (por concurso de pessoas, restrição de liberdade das vítimas e emprego de simulacro de arma de fogo e de arma branca) e Corrupção de Menor. Já o menor de idade responderá por Ato Infracional por crime análogo a roubo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários