teste
278 VAGAS

Saúde Estadual lança novo Processo Seletivo para hospitais de MT

Edital visa à contratação emergencial de 278 profissionais de saúde para oito hospitais com tratamento da Covid-19

22/02/2021 14h43Atualizado há 4 dias
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Assessoria
SECOM/MT
SECOM/MT

A Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso (SES/MT) lançou o Processo de Seleção Simplificada nº 001/2021, que visa à contratação emergencial e temporária de 278 profissionais para oito hospitais estaduais que realizam o tratamento da Covid-19.

Dentre os perfis selecionados, estão médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem, psicólogos, fisioterapeutas, assistentes sociais e técnicos de laboratório. Para ter acesso à íntegra do Edital do Processo Seletivo, clique aqui.

De acordo com o edital, as inscrições estão abertas, seguem até o dia 19 de março e podem ser realizadas pela internet, por meio deste link.

Para a inscrição, é obrigatória a apresentação de documentos de identificação, currículo, diploma e inscrição no Conselho de Classe compatível à formação profissional. A remuneração prevê escalas de plantão diurno ou noturno. Os profissionais classificados podem ser chamados de imediato ou comporão o cadastro reserva.

O secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, enfatizou que o Estado de Mato Grosso precisa do auxílio desses profissionais para somar no combate ao novo coronavírus. “No enfrentamento à pandemia, o profissional que atua na área da Saúde é fundamental. Mais do que nunca, precisamos da força, competência e apoio desses profissionais. Você que se inscreveu ou irá se inscrever, fique atento e venha somar esforços contra a pandemia pela Covid-19”, declarou.

O contrato dos profissionais se dá exclusivamente pelo regime de plantão e poderá ser rescindido de acordo com as necessidades do Estado. O resultado final e a convocação dos aprovados serão publicados no Diário Oficial.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários