Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
LUTO EM CHAPADA

Morre Sara Suely Attilio Caporossi, ex-diretora do SAAE-CG, vítima de Covid-19

Último boletim epidemiológico registrou 725 casos positivos, 47 em isolamento e 8 pessoas hospitalizadas

25/02/2021 13h03Atualizado há 2 meses
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação
Foto por: Crea/MT
Foto por: Crea/MT

Chapada dos Guimarães registra 28ª morte por Covid-19, na manhã desta quinta-feira (25). Sara Suely Attilio Caporossi (61) era engenheira sanitarista e foi diretora-presidente do Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE-CG).

Sara também foi conselheira do Crea-MT e atualmente era vice-presidente do Instituto de Engenharia de Mato Grosso (IE-MT) e membro da Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais de Mato Grosso (Aesa-MT).

Último boletim epidemiológico, emitido pela prefeitura municipal com dados de ontem (24), registrou 725 casos positivos, 47 em isolamento, 8 pessoas hospitalizadas e 27 óbitos, não sendo contabilizada, ainda, a perda de Sara, a manhã de hoje (25).

Leia na íntegra nota do CREA

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso (Crea-MT) comunica, com muita tristeza e pesar, lamentando profundamente o falecimento da colaboradora Eng. sanitarista Sara Suely Attílio Caporossi na manhã desta quinta-feira (25/02), vítima do Coronavírus (COVID-19).

A perda da Sara deixa uma grande lacuna entre familiares, amigos, colegas de trabalho e profissão. Sua alegria, autoestima, carinho, companheirismo fará muita falta. Sara foi uma mãe e esposa exemplar e dedicada.

Neste momento de dor, o Crea Mato Grosso solidariza com familiares e amigos pela perda, enviando as condolências e os mais sinceros pêsames.

O presidente do Crea -MT, Eng. Juares Samaniego, diretoria, conselheiros e colaboradores se solidarizam com a família e pedem para todos os amigos e funcionários que prestem essa homenagem a amiga Sara.  E reforcemos nossas orações aos que ainda sofrem com essa doença.

A engenheira dedicou parte de sua vida à profissão. Sara foi conselheira do Crea-MT e executou vários trabalhos no plenário.  Atualmente a engenheira sanitarista era vice-presidente do Instituto de Engenharia de Mato Grosso (IE-MT) e membro da Associação dos Engenheiros Sanitaristas e Ambientais de Mato Grosso (Aesa-MT).

Informamos que não haverá expediente na sede do Crea-MT em Cuiabá nesta quinta-feira (25/02). Todas as inspetorias estarão funcionando normalmente.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários