Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
CRIME HEDIONDO

Homem de 50 anos é preso suspeito de estupro de uma criança de 7 anos, em Nova Brasilândia

A vítima se queixou de dores para a mãe

27/02/2021 09h20Atualizado há 2 meses
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da redação

Foi preso, na noite de ontem (26), um homem de 50 anos, acusado de estuprar uma criança de 7 anos, na cidade de Nova Brasilândia. Uma enfermeira plantonista acionou a polícia após a mãe levar a vítima para atendimento.

Segundo o Boletim de Ocorrência, o menor de idade se queixou de dores durante o banho, a mãe questionou o que havia acontecido e a criança relatou que um amigo da família havia colocado o pênis em seu "bumbum". A criança ainda relatou que isso já aconteceu outras vezes.

A polícia, em rondas, capturou o suspeito e o encaminhou à delegacia de Polícia Civil de Chapada dos Guimarães (PJC), onde foi autuado em flagrante por Estupro de Vulnerável, art. 217-A do Código Penal, crime hediondo.

O delegado Alexandre Nazareth ainda representou prisão preventiva e encaminhou o suspeito para a Cadeia Pública de Chapada dos Guimarães.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários