Pelé supermercado
Selko Internet superbanner
IRMÃOS TRAFICANTES

Irmãos são presos por tráfico de drogas em Chapada dos Guimarães

A venda da substância acontecia no bairro Pôr do Sol

01/03/2021 21h44Atualizado há 2 meses
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

Um homem e uma mulher, que são irmãos, foram presos na tarde desta segunda-feira (1), no bairro Pôr do Sol, por tráfico de drogas.

A mulher foi encontrada em uma rua, em atitude suspeita, quando atirou ao chão uma bolsa onde continha a droga e saiu correndo em direção a uma casa. A polícia conseguiu alcançá-la e, na abordagem, encontraram um tablete grande de maconha na bolsa e R$247,00 em espécie.

O homem, que se apresentou como irmão da suspeita, saiu de dentro da residência, já bem exaltado, e começou a agredir os policiais. Após ser contido, foi realizada uma revista na casa dos irmãos e foram encontradas 14 porções de maconha e uma pistola Taurus – Calibre 40.

Duas crianças, ficaram sob os cuidados do Conselho Tutelar, que teve de ser acionado.

Os dois foram conduzidos à delegacia da Polícia Judiciária Civil de Chapada dos Guimarães e autuados pelo delegado Alexandre Nazareth por Tráfico Ilícito de Drogas, Associação para o Tráfico e Posse Irregular de Arma de Fogo de Uso Permitido.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários