Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
MÊS DA MULHER

CRAS de Chapada dos Guimarães prepara ações para o mês das mulheres

Informações, sugestões de filmes, ações sociais de sensibilização e resgate das principais conquistas ao longo da história pelas mulheres

03/03/2021 16h07Atualizado há 2 meses
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

A programação para esse mês da mulher no Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Flor do Cerrado de Chapada dos Guimarães, indicará sugestões de filmes e séries, geralmente baseados em histórias reais, que tenham a mulher como destaque, seja por sua história de vida, por seu empreendedorismo ou sobre a autoaceitação.

A intenção é fazer publicações que resgatem as conquistas das mulheres através da história, principalmente aqui no Brasil, e reforcem o significado da data “8 de Março”.

Serão exibidos também, nas redes sociais do CRAS Flor do Cerrado, vídeos curtos com mulheres chapadenses, zona urbana ou rural, falando um pouco do significado de ser mulher e sobre suas referências.

Na sede do CRAS, haverá uma exposição de fotos e serão contadas as histórias de mulheres que fazem parte do contexto histórico de Chapada dos Guimarães, do Brasil e do mundo, seja por invenções, por contribuições, seja pela conquista de direitos.

As ações deste ano respeitam o momento atual, que exige distanciamento.

Serviço
Mês das Mulheres - CRAS Flor do Cerrado
Bairro São Sebastião
Rua das Palmeiras N° 70
Telefone: (65) 3301-2737
facebook: https://www.facebook.com/cras.chapada.mt
Instagram: https://www.instagram.com/crasflordocerrado

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários