Selko Internet superbanner
Pelé supermercado
LUTO EM CHAPADA

Morre Carmosina Ribeiro, esposa do Didi da Pousada

Carmosina era assistente social com inúmeros trabalhos prestados ao estado

22/03/2021 20h27Atualizado há 4 semanas
Por: Luciana Bonfim
Fonte: Da Redação

Carmosina Ribeiro, esposa do empresário Didi da Pousada, é mais uma perda para a covid-19. A assistente social morreu hoje (22), aos 61 anos. Casados há 44 anos, Carmosina e Didi trabalharam com afinco em prol das pessoas com necessidades especiais.

Ela também foi assistente social da Fundação Centro de Reabilitação Dom Aquino Corrêa em Cuiabá e Fundadora do Sindicato da Saúde do Estado de Mato Grosso, "sempre lutando pelos mais humildes", conforme conta seu companheiro de vida.

Em áudio emocionado compartilhado nas redes sociais, Didi lamentou a partida da esposa e a forma como a covid-19 a levou: "como se nada fosse, me deixou aqui sozinho, com meus quatro filhos". "É uma dor imensa", registrou.

Carmosina estava internada há menos de uma semana no Hospital São Thomé, em Cuiabá, mas não resistiu na noite desta segunda-feira (22).

Mãe, avó e amada esposa. Forte, trabalhadora e cheia de vida, Carmosina deixará saudades aos que a conheceram. Ela deixa o marido, quatro filhos e sete netos.

4comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários